quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eminem (':


11 comentários:

  1. Muito bem sim senhor!!!! Anjinha (*A*)

    ResponderEliminar
  2. que desenho lindo amor (:
    amo-te gémea daminhavida (L)

    ResponderEliminar
  3. Está muito bem desenhado mas falta a alma do artista........!!!!

    ass: mjc'

    ResponderEliminar
  4. Temos uma artista * na nossa turma , á pois é ;D

    Connitnua Aninhas (':

    ResponderEliminar
  5. liiiiiiiiiindo mto bem desenhado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua assim!!!(:

    bjs

    ResponderEliminar
  6. ALtamente mesmo amor :'D
    Lindo , lindo *-*
    AMO-TE ( L ) *
    Para sempre a nossa irmandade :b
    Ass : Avril Júnior (':

    ResponderEliminar
  7. super... Muito bom o blog parabéns ...
    XD

    http://hamperingofsilence.blogspot.com/ :)

    já agora estou precisando de desafios alguém me da um? XD

    ResponderEliminar
  8. que massa!
    adorei seus desenhos! parabéns!
    te sigo ;)

    ResponderEliminar
  9. Adoro o teu desenho, acho que tens muito jeito para desenhar. Continua!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Este é o meu favorito eheh ;)

    tens desenhos mto bonitos ...
    continua ;)

    ResponderEliminar
  11. yo quiero ser como el, me gusta su musica
    esta de madre

    ResponderEliminar